Troca e Devolucão

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Para solicitar a troca ou devolução do seu produto é simples e rápido!

Devolução

Caso se arrependa de uma compra realizada no site, o cliente deverá fazer uma solicitação de devolução por email (l.dalpra@sewag). O cliente terá sete dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para solicitar a devolução. É importante que o cliente informe neste contato por email o número da nota fiscal e o nome completo do produto, além de confirmar seus dados pessoais.

Ao receber o produto, a Seawag Brasil verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios; e sem indícios de uso. Caso os produtos retornados não atendam às condições acima serão devolvidos pela Seawag Brasil ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Seawag Brasil notificará o cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto.

A devolução de pagamento feito por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Seawag Brasil à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições dessa empresa.

Devolução ou Troca por defeito no produto

Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca. O Cliente terá 30 dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
O cliente deverá contatar a Seawag Brasil por email (l.dalpra@seawag.com) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
Ao receber o Produto, a Seawag Brasil verificará as suas condições, o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, partes e acessórios; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo cliente.

Os produtos retornados que não atendam às condições acima serão devolvidos pela Seawag Brasil ao consumidor no mesmo endereço de entrega, arcando o consumidor com o custo do frete respectivo.

Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Seawag Brasil notificará o cliente a aceitação e validação das condições do produto. E providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo cliente para a aquisição do produto.

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